15 de dezembro de 2015

O Natal e a Brown Thomas

Época de Natal, e Dublin se transforma. Apesar de ser uma cidade fria, Dublin dificilmente se cobre de neve, mas nem por isso não tem seus encantos. Uma prova disso é a já tradicional vitrine da loja Brown Thomas, localizada na Grafton Street (avenida das grandes lojas e marcas). 

A loja, que é uma das mais glamurosas de Dublin, tem um Christmas Market (em um andar inteiro) só para vender produtos natalinos, desde gingerbread biscuits até todo o tipo de decoração possível. Mas não é bem por isso que a loja se tornou um ícone do Natal Dublinense.

O segredo da Brown Thomas é sempre fazer mistério sobre sua próxima vitrine de Natal. E quando tudo fica pronto, é quase um evento. As vitrines da Brown Thomas já se tornaram parte do Natal de Dublin e atrai milhares de curiosos todas as noites.

Esse ano a loja não decepcionou ao escolher "Store of Wonders" para ser tema de suas vitrines no final de ano. A idéia é que uma história seja contada através das vitrines, cheia de magia e personagens encantados.  E apesar de não ter muito a ver com a época, o resultado é apaixonante. As vitrines traduzem perfeitamente o significado da palavra: encantadora.


Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...