Kelly

Começar com "oi pessoal, tudo bem?" Ah não, esse tipo de apresentação eh muito “BLASE” na minha opinião. Entretanto, para não começar sem uma apresentação inicial vou tentar “resenhar” o meu ser QUASE GRINGA .

Tarefa difícil falar de si (mesmo porque quero dar boa impressão do naipe da Brazuca que vos escreve), sou o tipo “Metamorfose QUASE Ambulante” ou pelo menos considero o meu ser parte da música do saudoso poeta, Raul Seixas, quando na melodia ressalta que, ”Sobre o que eu nem sei quem sou...”.

A Jujuba me convidou a colaborar de alguma forma com o blog  “QUASE GRINGA” e confesso que “ME SENTI” a última bolacha OREO do pacote, uma vez que, ser uma criatura “QUASE GRINGA” creio que entendo um pouco. Não vou enrolar, pois só quero “me resenhar” para vocês. E seguem alguns fatos resenhados sobre mim:

1- Kelly Perez, uma cidadã do mundo precisamente há alguns bons e longos anos morando no Fazendão da Europa, isso mesmo, a  Irlanda, ou melhor na Ilha Esmeralda pra romancear um pouco;

2- Sou filha de um estrangeiro com uma brasileira e sempre me senti meio “QUASE GRINGA” no meio do centro-oeste (Brasilia-DF) do Brasil. Quem tem pais de nacionalidades diferentes provavelmente vai entender o que quero dizer. Já que se educar um filho é tarefa difícil quando os pais pertencem a mesma nacionalidade e cultura, imagine ser criada por pais que foram criados com valores, costumes diferentes e continentes opostos;

3- Casada com um 99% Irish, só não eh 100% pois não é de ir a PUBS beber, mas em contrapartida é comedor de batatas. *Neste tópico 3 tenho que ressaltar que, o Big Irish não é milionário e eu NÃO dei nenhum golpe do baú;

4- Dessa união nasceu um Mini-Irish compactado em fofura e birras. Mas é oportuno abrir um parenteses que esse meu filho “ mini-Irish”, é a razão do meu viver bem como do aumento dos meus cabelos brancos. 

5- Sou advogada pós-graduada por formação mas sou mãe com PAIXÃO. 

6- Creio que sou muitoooooo sortuda, pois segundo a lenda diz que quem beija um rapaz ou moça nascido na Irlanda tem muito sorte, então não assustem caso vejam a inscrição “Kiss me, I’m Irish” (Me beija, eu sou Irlandês) pense o tanto que beijo meu mini-IRISH, só nao ganhei no Euromillion ainda.. Mas continuo jogando, nunca se sabe né.

7- A vida de “Housewife” não é o meu forte, mas escolhas fazem parte na vida. Apesar de ajudar marido em um shop local da cidade.

8- Não sou blogueira mas sou FALADEIRA.

9- Amo os assuntos de mulherzinha, amante de maquiagem viagens, culinária (tipo abre o pacote poe na forma e depois assa no forno), comprinhas, filho (não esta no plural pois quero parar só em um filho mesmo). 

10- Meu intuito como colaboradora escrever como é viver no exterior, os prós e contras, contar meus “causos”, micos gigantescos que já cometi morando aqui e curiosidades que ocorre na vida de uma “QUASE GRINGA”.

11- Tenho que ressaltar em letras garrafais que de vez em quando, a esperteza NÃO é muito minha aliada, acho que fiquei mais zen (LERDA mesmo) depois que vim morar no Fazendão. Então com certeza devo escrever umas “futilishs”, mesmo por que não dá pra levar a vida tao matematicamente né. Então não pasme caso eu escreva algo meio “aham”, “nonsense”...Pois aí realmente entenderão quem é a Kelly “QUASE GRINGA”, mas nada deslumbrada.

Creio que a cada semana ou a cada 15 dias vou trazer algo da Ilha Esmeralda pra compartilhar com vocês.

Essa foi uma mini apresentação espero que tenham gostado e vamos trocando ideia, experiências e risadas.

Kelly Perez



Poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...